Páginas

Meus Nudes Favoritos

Eu tenho um certo amor por batons nude… Dá para notar?


Mais um vídeo pedido por vocês. Hoje eu mostro os meus batons cor de boca (e nudes) favoritos. Uns mais rosados, outros mais nudes, mas todos lindos.

Aperte o Play ou Clique Aqui se não estiver conseguindo visualizar o vídeo!!




            

Eu amo os nudes, percebam que gosto mais dos com efeito matte, apesar dos cremosos ter um efeito melhor para quem tem lábios finos como eu, pois proporcionam um efeito de aumento dos lábios.



Os batons e palette que foram utilizados:




  
1- Nº 10 Queen Make Up
2-Boca Arraso Natura Faces
3- Toffe Mary Kay
4- Nude Matte Avon
5- Boca Batom Líquido Natura
 6- Nude Intenso Batom Lápis Natura
7- Canela Gloss Racco
8- Quinteto Lovely Nude Vult                       



Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário