Páginas

Nova geração de pincéis

 A gente vive lisa, mas feliz com as novidades né? kkkk, quem aí conhece o novo estilo de pincéis que chegaram no mercado?? Podem parecer esquisitos com esse formato estilo escova de dente/banho, está uma febre no mercado e não podemos ficar de fora. Fiz algumas pesquisas sobre e vi que esse estilo de pincel existe desde 2014  no Brasil e só em 2016 estourou, a ''novidade'', quem lançou essa ideia foi a M.A.C, dando o nome a sua coleção de Masterclass Brush, só que na época avisa somente 3 tipos, hoje vimos diversos tipos desse pincel. Com o tempo outras empresas foram fabricando esses mesmo modelo e nos ajudou até então, por que agora é possível encontrar produtos similares com os preços bem mais acessíveis, pois enquanto os originais são R$209,00 a réplica é R$7,43 , a diferença é gigantesca .


As cerdas sintéticas são super densas e muito macias, a aplicação é diferente de um pincel comum. É muito Macio e Gostoso, parece uma massagem no rosto.Acerca da aplicação, a cobertura fica impecável também. 



Seu formato é anatômico, fácil de manusear, e deve ser aplicado em movimentos circulares. Pode ser aplicado o produto diretamente no rosto ou no próprio pincel e espalhar.
Com o pincel oval você consegue uma cobertura um pouco mais intensa, porém com textura leve e super bem acabada
O bom é que ele possui múltiplas funcionalidades e não é difícil de limpar para continuar usando. Basta ter um limpador de pincéis.Serve para corretivo, base, blush e pó. E aplicação dos 4 fica muito boa.

Espero que gostem !!
me sigam nas redes sociais
IG: Paulasoare.s                                                                                                                                         Snap: PaulaSoare.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário