Páginas

Batons Ultramatte Avon - Resenha

Há alguns meses, foi lançada a coleção Ultramatte Avon, com dez cores opacas de batom, que foi um sucesso de vendas, então a marca resolveu trazer mais seis tonalidades para o catálogo, porém com a embalagem personalizada, hoje vou mostra as seis novas cores e mais duas dos dez primeiros que foram lançados:
CLIQUE AQUI =>

Eu estou apaixonada pela coleção, os batons tem mesmo esse efeito matte (opaco) e o melhor: sem deixar os lábios ressecados ou com aspecto craquelado. A textura deles na hora de passar é PERFEITO, parece um veludo, desliza nos lábios,como podem ver no vídeo acima, tem FPS 15 e é muito pigmentado! A duração é ótima também, além de manter os lábios hidratados, não sai com facilidade na hora de comer e beber, por exemplo. Gravei um vídeo onde vocês podem conferir com mais detalhes a minha opinião e cada uma das cores.



Entre as cores tem o nude “apaga-boca” que nem todo mundo gosta, porém várias opções de rosa e vermelho, roxo e um vinho super escuro que foi o único que deixou a desejar na cobertura manchando um pouco os lábios. Senti falta de cores mais discretas, mas em geral, todos os tons intensos são lindos, abaixo temos os nomes de cada um deles:


A ordem que foi colocado é a mesma das fotos acima, a seguir podemos verificar as cores e pigmentação na pele:

                                                              Luz Ambiente


 apos remover o batom da pele, o resultado foi esse, como havia dito esse batom é super pigmentado. Demorou bastante para sair, então não se exite em comer, beber, pois a fixação e pigmentação é ótima. Meninas espero muitos que vocês tirem proveito das informações.Beijos e até a proxima resenha



Nenhum comentário:

Postar um comentário